quarta-feira, 20 de março de 2013

Outono/Inverno 2013: botas de cano curto.

As botas de cano curto estarão em alta no outono e no inverno deste ano, principalmente aquelas no estilo montaria, que particularmente, acho muito lindo! Mas atenção: estamos falando das botas sem salto ou com um salto bem pequeno. Enfim, os modelos são infinitos, basta você escolher aquele que mais combina com o seu estilo!
O problema mesmo está na hora de usar. Eu tinha algumas dúvidas, uma delas, por exemplo, é se a bota fica legal com calças jeans, achei a resposta e mostro já já para vocês! Mas, é inevitável saber que ela fica incrivelmente linda quando usada com saias, shorts e vestidos, essas combinações são a cara do outono! E no inverno, a legging faz um trabalho bem divertido.



As botas de cano curto ficam lindas com peças curtas como shorts, saias e vestidos. Dicas: evite usar as mesmas cores, ouse e brinque (as botas marrons combinam praticamente com tudo! É um bom investimento). As meninas mais cheinhas devem tomar muito cuidado, pois esse tipo de bota com peças curtas tem a tendência de diminuir a silhueta. 



As combinações com meia calça podem ser usadas por qualquer tipo de corpo, e para aumentar a silhueta, invista na mesma cor da bota na meia calça (ex: bota preta, meia calça preta. E assim por diante).
A bota com calça jeans não me conquistou, só os modelos skinny que ficam mais legalzinhos. Mas, esse tipo de combinação faz a bota ser apagada pela calça jeans. Ou seja, na hora de apostar nessa peça com a bota, coloque uma blusa que chame mais atenção, assim, o look não fica sem graça.

Recado: meninas, o esquema de comentários aqui no blog mudou! Agora, mesmo quem não tem nenhuma conta vinculada ao blogspot, pode comentar! É só clicar no botãozinho de comentários aqui embaixo!!

Comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!