sexta-feira, 29 de março de 2013

Looks da festa da nova programação da Globo!

O evento realizado pela Globo, na ultima quarta feira, trouxe muita gente famosa para o "tapete vermelho". Então melhor sentar, pois o post é longo!
Mas, meu Deus, alguns looks dão vontade de chorar! Tem atriz achando que tá em mil novecentos e bolinha, só pode! E o mais engraçado é que as mulheres mais velhas dão um show em algumas atrizes que deveriam se vestir bem.. claro que existem exceções! Mas enfim, vamos lá! Confiram:


Fátima Bernardes escolheu um vestido longo, com a cintura marcada por uma "fivela" com pedraria. Mas, o detalhe mesmo esta no decote, provando que mulheres mais velhas podem sim mostrar um pouquinho mais e sem perder a elegância, linda! Isabelle Drummond também provou que sabe se vestir bem! Apostou em um vestido curto de paetê e detalhes, que também tem pedraria, na cintura e no busto. Débora Falabella vem me conquistando por misturar várias tendências, neste caso, ela misturou: franjas e transparência em um vestido curto, azul escuro. Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido bem curto, mas sem exageros, pois tampando o busto e os braços o vestido conseguiu um bom equilíbrio. O modelo é bem moderno, lindo!


Tais Araújo apostou em um longo preto com transparência e renda no busto e nos braços, achei bonito, mas não tem nada demais! Nanda Costa que é "expert" em vestidos estranhos apostou em um modelo bem diferente, mas que gostei bastante! O vestido tem uma camada de tecido transparente por cima e uma barra irregular. Paola Oliveira apostou no blazer e na calça de couro (que está em alta!). Os detalhes ficam por conta das cores (P&B) e para o decote profundo, linda!


Fernanda Lima manda super bem nos looks em seu programa, são vestidos ousados, diferentes e modernos. Este de uma manga só, conta com um detalhe cheio de brilho atravessando o corpo, não achei muito bonito, mas pelo menos não ficou ruim. Ana Furtado apostou em um modelo com um recorte meio antigo, na minha opinião. Gostei, mas o tecido deixou ela meio gordinha na região da barriga. A jornalista, Renata Vasconcellos apostou em modelo bem bonito com um detalhe em um dos ombros, adorei o modelo, mas o tecido estava meio amassadinho, então tem que tomar muuuuito cuidado para não ficar feio! Vanessa Giacomo usou um modelo com renda, transparência e recortes. O vestido é bonito, mas um pouco 2011/2012.


Leandra Leal apostou em um vestido "mamãe", não que seja feio, muito pelo contrario! Mas acho o corpo dela tão bonito, podia ousar mais. Débora Nascimento deixou a desejar com este vestido coladinho com fenda e decote, muita informação!! Daniele Winits usou um modelo branco, peplum, com saia lápis. O modelo é bonito, mas não curti a cor. Fernanda Vasconcellos usou um vestido nude com um tecido e aplicações por cima, não gostei, achei desorganizado!


O vestido da Flavia Alessandra não é de se jogar fora, mas achei que faltou alguma coisa! Um decote, fenda.. sei lá. Mariana Ximenes apostou em um modelo pin up, bonitinho. Claudia Leite mandou super bem na alfaiataria, mas ai você vê um shorts jeans, pelo amoooor de Deus. Conjuntinhos estão em alta e ficaria lindo nela. Grazi Massafera que me desculpe, mas que vestido é esse? Combinar preto e vermelho não está na moda, além de deixar o look bem apagadinho.

Bom, não vou colocar os desastres da noite para o post não ficar muito longo, mas quem se interessar pode colocar no Google os seguintes nomes: Angélica, Xuxa e Sophie Charlotte.

Comentem!

Nenhum comentário: