quinta-feira, 7 de março de 2013

Famosas no "Melhores do Ano".

Aconteceu no ultimo domingo a premiação da Globo, o "Melhores do Ano", que premia os atores das novelas e a música que mais bombou em 2012. Sei que estou um pouco atrasada para falar sobre isso, mas gosto bastante de comentar sobre os looks das brasileiras, então não podia perder a oportunidade, já que ela não acontece com tanta frequência, né? Enfim, vamos lá! 


Elas vão de pink! O vestido escolhido pela atriz Débora Nascimento, tem um caimento bem bacana, valorizando o busto, com um decote em V, mas o modelo em si é bem simples. Até porque, quem precisa de um vestido maravilhoso tendo um cabelão lindo como esse?? Além dos olhos claros... Já o modelo da Isis Valverde parece bem sem graça, mas na parte de trás, o vestido tem um decote e a faixa preta na cintura forma um laço (não achei uma foto bacana para mostrar), gostei bastante. Cacau Protásio, que bombou na novela das 9, escolheu um pink cintilante, as pregas não ajudaram muito, mas fora isso, achei que a cor ficou muito bonita nela! 


Os pretinhos da noite! A atriz Titina Medeiros apostou em um vestido plissado com alguns detalhes nos ombros e na cintura. Dica: está super em alta colocar detalhes nos ombros, apostem! A fofa da Claudia Abreu escolheu um modelo com bastante brilho! Para mim, o vestido tem um corte meio antigo e não caiu muito bem nela. Débora Falabella foi a única que escolheu um modelo curto, mas não deixou por menos! O vestido é lindo! Tem uma mescla de tecidos (o tecido das lateirais, central e da manga são todos diferentes), também tem brilho, transparência e um decote discreto. Adorei! A jornalista Sandra Annenberg optou por um modelo simples, com detalhes mínimos, como o torcido no busto e essa faixa que passa pelo ombro. 


Os dois vestidos mais ousados e diferentes da noite, na minha opinião, foram os mais bonitos! Adriana Esteves apostou em um modelo com corte simples, mas o detalhe esta no tecido. Ainda não consegui definir se é uma estampa, um bordado ou um tipo de renda, mas seja o que for, achei lindo! Como sempre, Patricia Poeta, arrasa! Ela escolheu um vestido verde-água maravilhoso, luxuoso e muito elegante! Linda! E vocês, de qual gostaram mais??

Comentem!

Nenhum comentário: