segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Decotes

Vejo muitas meninas que vão mandar fazer, ou comprar, blusas, vestidos, etc, não saber escolher um decote que valorize. Principalmente agora, com as formaturas chegando. Então trouxe alguns modelos e dicas.

1. Tomara que caia.
Ele valoriza bastante os ombros e deve ser bem estruturado, para não deixar os peitos caídos. Esse estilo exige um pouco de forma física, pois pode acabar ficando feio se sobrar algumas gordurinhas na parte de trás do vestido. As baixinhas devem evitar, pois ele achata ainda mais, principalmente se o modelo for rodado, neste caso, aposte nos tubinhos. 


2. Meia taça.
O decote meia taça, pode ou não ser usado como tomara que caia. A diferença é que ele não tem o corte tão reto.
É indicado para quem tem pouco seio, pois ajuda a valorizar, neste caso não aposte em vestidos tomara que caia. E para as meninas que tem bastante seio também é interessante, pois ajuda a sustentar.


3. Frente única. 
A frente única é a cara do verão das brasileiras. Aposte! 
Quem tem quadril largo, evite, pois o modelo serve para "criar" quadril. O modelo é sexy e valoriza bastante as costas e o ombro.


4. Canoa.
Este modelo aumenta os ombros. Valoriza o pescoço e a nuca. Para as meninas que te quadril largo é bem legal, pois desvia a atenção.


5. Decote quadrado.
Ótimo para seios grandes, além de ser vintage e fofo! Ele ajuda a reduzir ombros grandes. 


6. Um ombro só.
Este decote é bem antigo e nunca sai do nosso guarda roupa. O modelo alonga o colo e o pescoço, por isso, meninas com ombros largos devem tomar cuidado. 


Dicas básicas: se você tem seios pequenos, aposte em estampas grandes, cores, drapeados e listras. Para quem tem seios grandes, cores lisas são ótimas. 

Comentem!

Nenhum comentário: