segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012


Acho que essa premiação dispensa apresentações, certo? A premiação rolou ontem (03), em Los Angeles. Muitas estrelas marcaram presença e não faltou emoção! Um rápido resumo da noite: Jogos Vorazes foi o grande vencedor da noite, levando 4 prêmios para casa, não são fracos não! Johnny Depp ganhou um prêmio super merecido, conhecido por "Prêmio Geração". Emma Stone ficou bem emocionada no palco, pois além de receber o prêmio "roubou a cena", ela também recebeu um vídeo com a homenagem de vários atores/amigos. 
Bom, agora vamos ao que interessa, aos looks! Como a premiação não exige nada muito chique, eu fiquei muito feliz com as escolhas, mas quem sou eu pra julgar né? É uma opinião bem pessoal. Enfim, no saldo geral as estrelas mandaram super bem, algumas ousaram, mas nada muito extravagante e nem que vá render assunto para a semana toda... 


Christina Ricci escolheu um tubinho preto com um detalhe de pedraria, o tecido é metálico, dando um charme bem bonito e leve! Victoria Justice apostou na saia plissada e no "um ombro só", a alternância de cores ficou bem equilibrada, apesar de normal. Jenna Dewan ousou no decote, com isso optou por mangas longas e uma saia nem tão curta, mas não nada tão longa.. eu adorei a cor da blusa dela, bem diferente! E Kristen Stewart sempre me dá a sensação de que esta com o mesmo vestido, apesar de ter amado o corte e a cor! A Capricho fez um post sobre os vestidos dela no Red Carpet, bem legal, clique aqui para ver! 


O vestido da Ciara é bonito.. até você ver a fenda. Fenda é pra ser bonito e sexy, não vulgar. Ela exagerou. Charlize Theron apostou na tendencia do peplum, mas o vestido é tão sem graça que nem isso conseguiu me animar pra falar dele. Nunca fui fã das escolhas da Leighton Meester, mas amei esse conjuntinho dela!! Olha que charme! Fofa demais. Julianne Hough foi outra que apostou no peplum, mas ela resolveu ousar mais, colocando a barriguinha de fora, eu gostei, só achei que a parte de cima poderia ser separada da de baixo. As mangas, longas, deram equilíbrio, bem bacana. 


Lucy Hale apostou no mix de cores, no decote e na saia até o joelho, fofo o vestido dela! Fiquei apaixonada pelo vestido da Jessica Biel, um tubinho de mangas, branco. Acho que o vestido é de lã, mas não tenho certeza. Emma Watson brincou com o corte e com as estampas, o vestido em si, é bem simples, mas é apesar disso, é bem bonito! E Mila Kunis optou por um vestido de caimento simples, o que chama atenção é a estampa, lindo!!


Emma Stone também apostou no peplum, no corte geométrico e na saia com volume, bem moderno o look dela! Ellie Kemper apostou na estampa de flor, como nos Estados Unidos é verão, esta tendencia está em alta, ou seja, mandou super bem, mas o vestido não tem nada demais. Elizabeth Banks e Shailene Woodley apostaram na alfaiataria, gostei mais do da Shailene, não curti essa teia transparente no da Elizabeth.

E vocês, qual vestido preferido?? Comentem!

Nenhum comentário: