sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dica de make: sua pele mais natural!



Acho que ninguem gosta de ficar com cara de quem passou pó, pancake, etc, né? Eu descobri uma dica por acaso, quando meu pancake pulou da minha mão e caiu embaixo da torneira! Meu coração foi a mil, resolvi passar mesmo assim, e não é que o resultado ficou melhor? Acho que a pele absorveu mais o produto e dando assim um resultado mais natural.
Mas calma, nada de jogar o pancake na água e achar que vai dar certo. Primeiro: só funciona com PANCAKE, pois normalmente você já tem que molhar a esponjinha. Segundo: tenha sempre uma toalha por perto, passou - rapidamente - o produto pela água, "seque" o produto dando leves batidinhas com a toalha (não vai sujar). Terceiro: mesmo molhando o produto, molhe a esponjinha. E seque bem! Pressione ela contra a toalha para secar melhor. Pronto, agora é só testar!! Se você achar que o resultado não ficou bom, relaxa, você não estragou o produto, ele vai secar bem rápido. Mas, claro, nada de fazer isso sem um teste antes.

Clique aqui para ver um post sobre base, pancake e duo cake =)
Comentem!

Nenhum comentário: