terça-feira, 8 de maio de 2012

Famosas de gala!


Rolou ontem em Nova York um evento anual (The Metropolitan Museum Of Art), comandado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, pouco chique né?
As estrelas brilharam e mandaram super bem nas produções, poucas não agradaram.


Esses três com certeza foram os meu favoritos! Olha que lindo o vestido da Rooney Mara, que conta com transparência e renda, muito parecido com aquele que a Katy Perry usou uma vez! Sofia Vergara assim como muitas outras artistas apostaram no plepum e recortes, ficou lindo! E esse vestido da Jessica Alba? Super chique! O tecido lembra bastante do vestido usado por Meryl Streep no Oscar, não? 


Outra que brilhou foi a brasileira Gisele Bundchen. Lindo esse modelo com brilho, justinho e com uma fenda na frente! Amy Adams escolheu um vestido branco com cauda e um tecido levinho, na cintura um laço prata, lindo, bem o estilo dela! E January Jones apostou no amarelo, uma aposta arriscada, mas que ficou lindo! E esse detalhe em vermelho/vinho??


Nina Dobrev misturou o preto e o dourado, o detalhe no busto também marcou presença, lindo! E Coco Rocha apostou no "conjuntinho", adorei a combinação de cores! Li em algum lugar que esse look dela é o mesmo look usado pela Princesa Diana, chique, não?


O vestido da Gwyneth Paltrow deu o que falar! Alguns diziam que esperavam mais da atriz, eu gostei do vestido, só não curti o busto. Carol Bartelt escolheu um de cauda, veludo e azul! Lindo! Mas acho que ficaria ainda mais bonito sem este coletinho/blusinha/seilá. E o modelo de Kirsten Dunst também deu um bafafa! Não pelo modelo, mas pela cor! O modelo é clássico e bem chique, eu também não gostei da cor, e vocês?


Teve gente que gostou e teve gente que não gostou do modelo da Sarah Jessica Parker. Eu gostei, só acho que ela deveria ter ousado mais em relação ao decote. Emma Stone arrasou, mas na minha opinião a saia deveria ser mais soltinha menos robozinho. E Scarlett Johasson apostou em brilho e cauda. Gostei, e vocês?


O que dizer desse vestido da Florence Welch? Desculpa, mas parece uma arvore de natal, não gostei!! E outro que deixou a desejar foi o da Anja Rubik, que fenda é essa? Exagerou.  Até porque já tinha um decote bonito na parte de cima.


Muita gente não gostou do vestido escolhido pela atriz Kristen Stewart. Eu só gostei da parte de cima, achei que a saia ficou fora do lugar.. Já Chloe Sevigny apostou na transparência, e como! Exagerado! Não gostei nem um pouco, e vocês? E Bianca D'Adda escolheu um modelo cheio de brilho, ficaria legal sem a capa.. 

E ai, qual a opinião de vocês? Comentem! 

Nenhum comentário: