terça-feira, 22 de maio de 2012

Billboard Awards 2012

Aconteceu neste domingo (20) umas das maiores premiações do munda da música, o Billboard Awards. Muitas estrelas marcaram presença no tapete branco em Las Vegas. 
Ao todo, as atrizes e cantoras não agradaram completamente, faltou ousadia e muitas ficaram pela metade. 


Zooey Deschanel apostou no paetê, toda fofa, como sempre. Mas qual o motivo da meia calça? Ninguém entende sua relação com essa peça que ela usa e abusa!! Eu gostei bastante do caimento do vestido da Julianne Hough, o tecido de paetê também deu um charme a mais, mas parece que ela acabou de sair do banho e enrolou uma toalha no corpo, não? Jordin Sparks apostou na renda, o vestido é lindo, gostei bastante!


Julie Bowen escolheu um vestido com uma faixa vertical na parte da frente. Em cima, uma leve transparência, em baixo muito brilho (não gosto muito de transparências, então nem vou comentar rs). Eu gostei da roupa escolhida por Miley Cyrus, porém eu teria feito algumas mudanças, teria deixado menos sensual na parte de cima. E Miley recebeu muitas criticas por isso, pelo fato de exagerar. Se é muito curto, mostre menos em cima. Se mostra muito em cima, mostre menos embaixo! Não sou muito fã de vestido geométricos, mas gostei bastante da escolha de Chrissy Teigen, olha a cor desse vestido, o brilho, tudo!!


E esse vestido da Carrie Underwood? Um sonho!! Adorei. Katy Perry apostou no vestido sem decote, longo, com um calda mais larguinha e uma cor bem suave, digamos que fez o de sempre. 


Taylor Swift foi o destaque da noite, ela nunca deixa a desejar! Na parte de cima uma transparência, de renda, bem de leve, com algumas fitas fazendo um desenho abstrato. E uma saia longa plissada linda! A cor então, um rosa bem forte, pink! 

Comentem!

Nenhum comentário: