segunda-feira, 12 de março de 2012

Eva Longoria



Estamos percebendo, no mundo da moda, a volta das calças coloridas. Aqui no Brasil, por conta de algumas bandas, essas calças, quando usadas, levam um sentido "colorido demais". Eu também não sou muito fã, mas depois de ver esse look, achei lindo e fiquei desejando uma calça nesse estilo.
Para montar um look harmonioso, como o da atriz, é importante não carregar muito nas outras peças e acessórios, neste caso, só usar blusas lisas e que conversem com a calça é mega importante! Uma última dica é usar esse tipo de calça em ocasiões especiais, como festas, aniversários e tal, nada de colocar um tênis no pé com uma calça linda dessas hein! 

Comentem!

Um comentário:

TheBluberry disse...

Concordo com você em tudo! :x Tem look e looks né? No lookbook eu to adorando mtos mas tenho certeza que se eu inventar de usar, na certa vão me chamar de restart :x Tb prefiro assim, calça colorida e o resto mais neutro ... (: