quarta-feira, 21 de março de 2012

Dicas para mandar fazer roupas:



Todo mundo sempre tem um certo medo quando resolve, pela primeira vez, mandar alguma costureira fazer uma peça. As dúvidas frequentes são: será que vai ficar bom? Será que ela é boa? Vale o investimento?

Será que vai ficar bom?
A resposta para essa pergunta vai depender de você. Quando for na costureira tirar as medidas leve fotos do modelo, de preferência, de todos os ângulos possíveis, assim fica mais fácil para ela fazer o modelo que você realmente quer. E não economize detalhes, lembre-se que é você quem vai usar.

Será que ela é boa? 
Quem ainda não conhece nenhuma costureira perto de casa, uma dica é ir em uma loja de tecidos, lá normalmente você fala o seu endereço e eles te dão vários telefones, pelo menos aqui na minha cidade é assim. Encontrou? Ok. Pergunte para as suas amigas se elas conhecem, se não, o jeito é ir no local de trabalho e conhecer as peças feitas que estão para ser entregues, o que normalmente, elas tem de sobra. 

Vale o investimento? 
Com certeza. Essas peças saem muito mais baratas que as das lojas, e vai ser bem difícil você encontrar alguma pessoa com a mesma roupa que você.
Quem mora no estado de São Paulo pode perguntar a costureira se ela costuma ir comprar tecidos na capital, assim, você deixa suas roupas ainda mais baratas! Ou você mesma pode ir, comprar os tecidos e aproveitar para passear. 

Comentem! =)

Nenhum comentário: