segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Vestidos


Rolou ontem a maior premiação do cinema, o Oscar. E, como é de se esperar, as atrizes apareceram com vestidos bem chiques. Trouxe, na ordem do melhor ao mais estranho alguns dos vestidos. Aproveitem!


Com certeza o vestido mais comentado da noite foi o da Emma Stone. O vestido pink, com gola alta e laço fez bastante sucesso e agradou muita gente! Eu, que não sou muito fã desse tipo de gola, adorei! Milla Jovovich escolheu um vestido de um ombro só, branco e com um pano bem parecido com o paetê. E a linda da Penelope Cruz, que na minha opinião, foi infeliz na escolha do penteado, sobre o vestido eu achei a cara dela. O vestido em si, é simples, mas as pregas e o busto com o detalhe da manga deixaram o vestido mais elegante, lindo!


Kate Mara apostou em um detalhe que apareceu umas duas vezes no tapete vermelho: o detalhe do ombro! Fiquem de olho, pode virar tendência! A atriz também apostou na cintura marcada com um cinto bem fino e algumas "aplicações", outro detalhe é o decote, levemente em V, que também foi a escolha de Kristen Wiig, além do decote, a cintura marcada e os babados chamaram atenção. Tina Fey escolheu um vestido escuro, que apareceu bem pouco no tapete, ela também marcou a cintura, e um detalhe bem legal, que também vem chamando atenção, é essa "mini saia" por cima da parte justinha, acho lindo!


Assim que vi o vestido da Sandra Bullock eu assustei, ele é bem diferente e deve ter causado a mesma sensação em bastante gente. Mas, depois, olhando com calma eu comecei a gostar do modelo. Esses detalhes na cintura e nos ombros, deram muita elegância ao vestido, adorei! Sobre o vestido da Angelina Jolie acho que ninguém precisa falar muito né? A escolha foi um vestido com alguns cortes geométricos e tecido de camurça, lindo demais!!


Alguém explica porque a Glenn Close e a Gwyneth Paltrow colocaram esse blazer e essa capa em cima do vestido? Tirou toda a graça! O vestido da Glenn Close é maravilhoso e o da Gwyneth, apesar de simples, também é lindo. Mas, com esses "detalhes" por cima, elas conseguiram deixar o look mega estranho!


E por ultimo, os vestidos que eu menos gostei! O primeiro, da Jessica Chastain, achei que tem muito detalhe e o tecido da Sarah Hyland não me agradou.

Esses são os vestidos que mais me chamaram a atenção. Logo mais, eu trago alguns makes e penteados e junto, mais alguns modelos. Também teremos post sobre os looks das convidadas para a festa da Vanity Fair e da festa do Elton John.

Comentem!

Nenhum comentário: