terça-feira, 17 de janeiro de 2012

4 filmes para as suas férias


Ok, as férias estão quase no fim. Mas com certeza ainda tem um tempinho sobrando para rir e se apaixonar sozinha, com o namorado ou com as amigas. Espero que curtam os filmes!

Qual seu número?


Em Qual seu Número? Ally (Anna Faris) é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado, com a ajuda de seu vizinho mulherengo (Chris Evans), de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.

Gênero: Comédia Romântica / Lançamento: 2011


Não sei como ela consegue.


Em Não Sei Como Ela Consegue a executiva financeira Kate Reddy (Sarah J. Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

Gênero: Comédia Romântica / Lançamento: 2011


A arte da conquista.


Em A Arte da Conquista George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally (Emma Roberts), uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.

Gênero: Drama Romântico / Lançamento: 2011



Quero matar meu chefe.
 


Em Quero Matar meu Chefe para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam. O filme também conta com Jennifer Aniston (que ficou linda com os fios mais escuros), como uma dentista tarada e sem limites.

Gênero: Comédia / Lançamento: 2011


Fonte: Assistir Filmes Online Megavideo

Gostaram? Comentem!

Um comentário:

TheBluberry disse...

Quero assistir o último, Quero matar meu chefe, quero ver também o da Sarah lindinha! aehoueahaoeu obrigada pelas dicas ;O
thebluberryon.blogspot.com