quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Famosas no final de semana - "Variety’s Power Of Youth"

Nesse final de semana aconteceu em Hollywood o "Variety’s Power Of Youth", onde jovens talentos são destacados. E as famosas apostaram em looks lindos para esse fim de semana tão especial.


Várias famosas apostaram no azul, como Bailee Madison (como ela cresceu, hein?) que escolheu um vestido simples e um Oxford preto, já Erin Sanders apostou em um tubinho com uma estampa fofa e a cor marrom clara para a bolsa e para o sapato e Katie Leclerc escolheu um shorts leve no tom azul claro, uma blusa branca e um salto nude, lindo!
Debby Ryan apostou na mistura de cores, azul marinho no blazer e uma pantalona vinho, a combinação ficou legal, mas morna, e afinal, que cabelo é esse? Fica loira de novo Debby! E, a fofa, Hayden Panettiere apareceu com um look simples, mas lindo, calça boca de sino, blusa branca e alguns acessórios, também no tom marrom.


Algumas artistas apostaram na calça jeans, Rebecca Black e Andrea Bowen escolheram usar a calça com bota, fica lindo e para combinar, optaram por blusas simples, uma metalizada e outra de renda com transparência. Já Willow Shields combinou a calça com uma sapatilha e uma blusa fofa com a cintura marcada e, Hailee Steinfeld, apostou no short jeans, blazer e meia 3/4, linda!


Mistura de estampas foi a escolha de Chloë Moretz, apesar de ser arriscado, ficou bonito! Isabelle Fuhrman (quem lembra dela em "A Órfã"?) apostou em um look girlie, com um vestido rosinha e para completar, um salto com estampa. 
Greer Grammer e Stefanie Scott me lembraram muito o estilo country, com vestidos de corte simples (Greer escolheu usar o modelo de um ombro só), cintura marcada e bota, no caso da Stefanie um coturno marrom. E Josie Loren, com um look lindo, shorts com renda, cardigã, uma blusinha com estampa e uma ankle boot.

Apesar de ser primavera, quase verão, aqui, lá (nos Estados Unidos) é inverno, então podemos notar a grande presença do marrom, guardem está dica para o nosso próximo inverno!

Comente!

Nenhum comentário: