quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esfoliantes


Ter um esfoliante em casa é super importante. Pois ele hidrata e cuida da pele, em alguns produtos você pode além de limpar a sua pele, ajudar a diminuir os cravos e as olheiras.
Eles são bem diferentes, o da Nivea é apenas para limpar e hidratar a pele, já o da Avon serve para diminuir acnes, cravos e tambem para hidratar.
Vou ser bem sincera, gostei dos dois. Apesar de serem diferentes dão resultados parecidos, você fica com uma pele mais clara, as olheiras vão diminuindo e você mantem a pele hidratada.
Mas, esses produtos não param por ai, com eles se seguem mais alguns, para passar depois de usa-los, fazendo um tratamento completo.
Acredite, eu só usei os esfoliantes por pouco tempo e deu super certo!
Obs: O da Nivea não é esfoliante, mais é parecido.

Avon:
Este produto esta no mercado a pouco tempo, mas já faz um grande sucesso. E, o publico alvo que a Avon queria atingir era as pessoas com +/- 25 anos. Mas não é necesserario ter essa idade, tenho 16 e uso numa boa.

 São 3 produtos, que devem ser usados em sequencia, mais como eu já disse só uso o esfoliante e uma vez por semana passo os outros dois.



O resultado é realmente maravilhoso, sua pele fica macia, sem oleosidade, clareia as olheiras e previne você de ter acnes e cravos.
O produto é bom, mais se prepare para sentir o cheiro, que pra mim não é muito agradavel, mais vale a pena.

Nivea:
A Nivea é uma marca bem conhecida, e os preços são bem acessiveis, e você encontra em lojas de cosméticos e supermercados. 
A coleção é formada por dois produtos, para pele oleosa e normal. 
Este produto, apesar de não falarem nada, é para cravos e espinhas tambem. Pois, quando se tira a oleosidade da pele, você evita que crie cravos e acnes. E tambem clareia as olheiras!
E, diferente do produto da Avon, o cheiro é bem gostoso.


Mais informações:


Nenhum comentário: